domingo, 22 de maio de 2011

1x05 - kd a dany kd

Primeiro: os Tully são idiotas. Não, gente, sério. Eu vou começar perguntando: como, nesse universo ou em outro, você RAPTA o IRMÃO DA RAINHA sem NENHUMA PROVA e leva prum beco SEM POSSIBILIDADE de JUSTIÇA parece uma boa ideia? Não, gente, sério. O nível de burrice e sem-noção dessa mulher me deixa boquiaberta. Pobre Ned... eu sinceramente acho que a merda toda que vai explodir (ainda estou lendo o livro 1 heh) vai ser por causa da Catelyn. Sem essa ação aloka dela, com certeza as coisas podiam ser remediadas e resolvidas sem, you know, a fucking war. (mas lembrando que eu tô lendo o livro junto com o seriado então eu não sei de nada -q).

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lllryw3VHe1qcse73o1_500.png 

Segundo: CADÊ. A. DANY. Ela é simplesmente uma das duas plots que eu sinceramente amo (a outra, uma dica: neve, muralha) e não teve SINAL dela nesse episódio. Mas que porra? OK, as cenas das intrigas políticas de Porto Real são legais, geniais e necessarias, mas OI PRODUÇÃO, SÓ ISSO NÃO DÁ NÉ. Kd Dany? KD? Eu sei que estou soando repetitiva, mas achei esse episódio um pouco fraco por causa disso. q
São tantas POSSIBILIDADES de desenvolvimento e cenas, a cultura dothraki me parece imensa e tá sendo tão pouco desenvolvidada! E o Drogo, gente? Ele teve o que, 3 falas? What the single FUCK. OK. NEXT.

http://30.media.tumblr.com/tumblr_llllq1F0aJ1qbmw3bo1_500.png

JON SNOW EU TE AMO E NÃO HÁ PALAVRAS PRA MEU AMOR. SE EU FALAR DE VOCÊ, NÃO CHEGAREI A ALTURA.

http://28.media.tumblr.com/tumblr_llb513gQrI1qbtguuo1_500.gif

Tyrion. AI, MEU AMOR. Amo mesmo! E aquela cena com o Theon (oi Alfieeeeeeeeeeeeeeee) falando dos, hm, acessórios do nosso anão querido, eu fiquei meio "mas gente É MESMO como será? quero veeer!" aí fui no Google images e vi *-* e caram, quem se importa com o Theon? (Aliás, fazer uma obs básica aqui: as mulheres mais lindas e delícia desse seriado são as prostitutas, procede? Sério, manolo, ô meu! *suspira*) Vamos pular aquela cena creepy da Lysa (aigentevergonhaalheia) e MEU DEUS, AS CELAS ABERTAS! <3 Eu tinha lido essa parte primeiro e fiquei ME MORDENDO pra ver como eles iam colocar no seriado e oh meu grilled Jesus, FOI LINDO. *lágrima*

Não vou falar nada do Ned por que acho uma puta falta de sacanagem ele sofrer pelos erros da mulher burra dele. A Arya continua maravilhosa, a Sansa uma babaca e o Bran tá caindo no meu conceito. É isso aí galera!

(Como vocês podem perceber, não sou nenhuma Bee - SUALINDA as melhores resenhas - ou Bell - meh, dá pro gosto BRINKS TINHAMU - mas eu queria comentar minhas partes favoritas e aí está <3 Eu queria fazer um VÍDEO mas eu tô DESCABELADA e tá FRIO e eu não vou tomar banho pra grava-lo q)

Surto do episódio:
CHRIS IS THAT YOOOOOOOOU?




http://28.media.tumblr.com/tumblr_llh0uaGGAl1qa4mn4o1_500.gif

0 comentários:

Postar um comentário